Pausa na programação para um momento fofura que aconteceu na #ChiCon ontem. (Convenção em Chicago)
Leiam:
"Eu amo o fato de que, nesta foto, Jensen tem quase a mesma pose e reação que teve á sua própria foto no ano passado.
Eu andei até ele na sala dos Photo OPs com o quadro virado para mim. Contei á ele que queria uma reação espontânea para o que eu estava segurando.
Ele virou de costas e disse ao fotógrafo que era para ser espontâneo, pedindo a ele que avisasse quando ele poderia virar de frente novamente.
Então nós tiramos a foto e eu perguntei para ele se queria ficar com o quadro. Ele me respondeu: "A minha esposa me mataria".
Quando eu estava conseguindo o seu autógrafo, eu queria ter certeza que ele estaria olhando para o que estava autografando, então eu apontei para a foto e disse: "Eu fiz isso porque eu realmente amo a Danneel e aprecio o quanto de você ela divide com a gente" (Ele passa quase 15 finais de semana do ano nessas convenções, além do mais ele filma no Canadá, enquanto sua esposa e filha moram no Texas).
Depois de eu ter dito isso, ele soltou a caneta muito deliberadamente, sem ainda ter assinado. Então, ele pegou seu telefone e tirou uma foto da OP. Isso significou muito para mim, já que ele é amigo do fotógrafo e poderia obviamente ter pedido para ele lhe enviar a JPEG do OP, mas ele preferiu gastar um pouquinho do seu tempo e me mostrar que ele mostraria isso para sua esposa.
Eu aproveitei o tempo em que ele tirava a foto para lhe contar também sobre a história de Genevieve.
Depois de ter tirado a foto do OP, ele o assinou e eu o parabenizei pela gravidez de sua esposa (eles estão esperando gêmeos, para este inverno). E então eu quase morri! Fiquei realmente muito honrada que ele tirou uma foto disso!"
Ficamos sensibilizadas com o gesto da fã. E vocês? *-* Comentem bastante e compartilhem!
Visite também a Genevieve Online (genevieveonline.org) e aguarde para a sequência da história da Photo OP.
Agradecimentos e tradução: Letícia Martins. Equipe DBR e GO.